Saturday, September 12, 2009

Memorias de um e-mail


---- Mensagem Original ----
From: "Renata Cristina"
To: rcs.toronto@gmail.com
Sent: Sex, Agosto 3, 2007 10:18 am
Subject: Saudades!!! All we need is love!!!


Eiiiii se vc recebeu esse e-mail e porque ontem voce estava num mural de fotos ou em pequenos pedacos de papel escrito por mim ou escrito por voce!!
Se vc recebeu esse e-mail ehh porque voce fez parte num passado nem tao distante das minhas tardes de sabado, das minhas baladas semanais, dos meus almocos/jantares no japa, dos meus crepes bun cafe, das noites de calor no Porto Luna, das tardes no garotas da laje, vc que foi me buscar no aeroporto por seis meses seguidos...vc que foi no cinema comigo toda vez q eu queria ver um filme agua com acucar, vc que simplesmente aceitou a minha ideia de ir pra praia num sabado a noite, ou vc que foi pra praia comigo depois de uma longa noite num casamento, vc que quase capotou o carro comigo so pq eu estava mais de 100 por hora numa estrada de terra, vc que foi pro RJ, Angra, Florianopolis comigo so pra passar uns dias ou umas horas, vc que me deixou coelha verde numa festa fantasia, vc que ia comer churrasco com queijo sempreeeeeeee, vc que me ajudou inventar a Teresa pro meu namorado nao pegar a mentira... hahahah essa foi feia!!! vc que me viu depois de umas caipirinhas, vc que foi comigo jogar uma carta em pleno horario de faculdade, vc que me ajudou nao pegar o primeiro aviao e voltar pro Brasil, daquela cervejinha que acabou daquele jeito, vc que fez parte das milhoes de micaretas ou ate mesmo dos pagodes na Vila Olimpia, vc faz parte do a Renata nao para de falar na sala de aula e ainda briga com quem ta falando demais(hehehe), vc que foi assistir broke back montain, vc fez parte dos meus dias, minhas noites, meus medos, meu sonho, fez parte das festas mais loucas, fez parte dos meus momentos de solidao... vc que me respeitou, que sempre me apoiou, que ouviu minhas insegurancas, vc que sabe que eu sou forte so por fora... hehehehe!!!

Chegou a hora de agradecer cada pedacinho de voce que esta em mim, na minha historia e na minha memoria...
Esta na hora de dizer que todos os momentos foram inesqueciveis e que pra sempre eu vou recordar...

Calma, calma eu ainda nao to prestes a partir da terra rumo ao ceu....
Mas como voces sabem, a amiga LOUCA, MALUCA, RETARDADA " Casouuuuuuuuuuuuu"....
Simmm casou, vc ja acredita??? ou ainda ta difiicil de acreditar??? :)

E agora eu comeco uma nova vida longe do meu principa (MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS!!)
Nao digo que vai ser facil, mas ta ai... a vida me testando mais uma vez....

So posso dizer que estou muito feliz e que nunca me senti tao completa...

Eu nao volto mais para o Brasil esse ano e talvez eu consiga chegar na NOSSA terra meio do ano que vem....

Na vida a gente sempre tem dois caminhos esse foi o que eu escolhi pra mim....

Estou com muita saudades, mas ontem olhando fotos, ouvindo musicas e lendo cartas, papeis, bilhetinhos trocados durante aula....
Eu percebi que nao estamos longe... o nosso coracao ainda bate.... de saudade!!!!!

Eu amo voces!
De verdade e pra sempre!!!!!

Nao me deixem sem noticias....
Beijos
Rezinha

No comments: