Sunday, March 30, 2008

Perfeita Eu???

Outro dia me perguntaram se eu levava a vida perfeita.

Um amigo proximo me disse que sempre me via sorrindo, feliz, satisfeita, nada estava errado nunca...


Eu respondi ao meu amigo:

- Nao... eu nao sou perfeita... eu choro, resmungo, reclamo, sou brava, ciumenta... rodo a baiana as vezes.

Mas faco isso por 5 minutos e esqueco... Nao guardo em mim nada que possa me fazer sofrer mais que um dia...

A minha vida ja teve momentos de gloria e momentos de frustacao. Mas eu sempre dei respostas curtas para minha vida quando eu nao estava no meu melhor momento... e quando eu estou em meus momentos de gloria... jogo para meu universo tudo o que existe de bom em mim...


Nesse momento o Universo me responde com mais coisas boas... e assim fica muito mais facil de lidar com o que nao esta bom.


Eu nao sou perfeita nao... e nem quero ser.

Beijos
Re

No comments: