Saturday, March 29, 2008

Ta esperando o que?

Aiii a gente fica a semana inteira esperando o sabado.
O sabado chega e a gente nao consegue organizar nada porque passou a semana inteira preocupada com o sabado. Ehhhh como eu ja falei no meu post anterior a gente precisa parar de se preocupar tanto com o que esta por vir.

Mas voltando falar no fim de semana nao tem nada mais gostoso do que um banho de cuidado com o nosso "EU"
Hora de cuidar das unhas, trocar o esmalte.
Fazer aquele banho de creme no cabelo.
Deixar a mente quietinha, quietinha...
Correr para a depilacao e deixar tudo como deve sempre ser. (Beautifulllllllllllllll)
Ler um livro, encontrar as amigas, andar na rua com passos largos e calmos. Aposentar o sapato alto com bico fino (so por algumas horas) colocar um tenis confortavel e andar sem ter pressa.
Deixar o carro na garagem e andar a pe (quem disse que nao e gostoso observar tudo o que tem a nossa volta??) outro dia eu fiz isso... deixei o carro em casa e sai a pe... minha nossa sabe o que eu descobri?? que existiam tantas coisas ao meu redor e eu mesma nem sabia. Agora sempre que posso deixo o carro na garagem, coloco meu tenis confortavel e la vou eu ficar com a boca aberta andando pela rua com tanto detalhe que eu nao imaginava. Ruas, lojas, pessoas, detalhes de arquitetura. Hummm vale a pena.

Pare de olhar no relogio contanto os segundos para encontrar "ele". Oooooooooo mais porque sera que a gente pensa que nao existe vida sem ele... e saber que existe tanta vida la fora hein!!!!

Eu nao abro mao do meu SPA sabado 6 horas pra mim.
Toda mulher precisa do seu tempo.

Dicas???
Se voce esta em SP a dica e:

Manicure?
http://www.bairrovilaolimpia.com.br/HTMCABELOEST/MANICUREPEDICURO.htm

SPA Holistico?

LESEDI SPA HOLÍSTICO, TEL. (11) 5093 1100, SÃO PAULO; ESPAÇO GIRASSOL, TEL. (11) 3034 4449, SÃO PAULO.

Yoga?

http://www.yogafinder.com/yoga.cfm?yogacountry=Brazil&yogacity=Sao+Paulo


Cuide de voce e so assim os passarinhos vao voar no seu jardim.

Beijos
Bom fim de semana!

No comments: