Wednesday, May 7, 2008

Ser feliz or ter razao??

Achei interessante o nick de uma amiga hoje que dizia... Ser feliz ou ter razao??

Ela nao pediu a minha opiniao mas se a vida me perguntasse...
Renata voce prefere ser feliz ou ter razao??
Bocuda que so eu... Eu responderia... "Os dois".

Tem que ter A SUA razao pra ser feliz.
A sua razao e aquilo que voce julga ser melhor pra sua vida!
Quando acreditamos na nossa verdade nao tem nada que nos impeca de ir adiante.

Acho que ja aconteceu com voce...
Voce ta la apaixonada pelo idiota e todos seus amigos estao na mesma arquibancada gritando pra voce que isso nao vai dar em nada...
Que voce vai sofrer se continuar... e o que a gente faz??

A gente sempre ignora... a gente continua ate encontrar a "razao". Mas naquelo momento em que todos estao gritando voce nem esta ouvindo, pq exatamente na mesma hora o que importa eh a nossa razao!!
E entao a nossa razao nos faz "felizes" pelo tempo determinado por nos.

Independente de ser feliz ou ter razao... o que importa eh o caminho que voce pretende seguir!!

Tania um beijo especial pra vc!!!
Beijooooo!!!

No comments: