Tuesday, May 6, 2008

O mundo precisa de Amor!!!

Parece que a natureza esta respondendo aos homens!!
Eu estou cada dia mais chocada com as noticias do mundo... Infelizmente este eh o retorno por termos danificado tanto o nosso planeta.

Mais de 22.000 pessoas mortas em Myanmar e vai fazer o que? Lutar contra a natureza? Pedir pra ela um tempo maior pra pagar a nossa divida??

A Natureza nao tem culpa da rivalidade entre os homens e da competicao mediocre que existe para que venca o "Melhor".


Sera que ninguem consegue entender que todos somos um so... Feche os olhos e imagine nosso planeta!! Ele eh um... olhando do alto somos uma so nacao, sem divisoes de governos, racas, classe ou cor! Todos nos juntos lutando contra o que eh nosso... somente nosso! Nosso planeta, nossa natureza, praias, terras, animais, arvores, VIDAS!

Eu to mesmo... decepcionada, sem esperanca que um dia a terra vai ser "A TERRA".

E as vezes eu penso... sera que vale a pena trazer mais criancas inocentes para essa batalha?

Eu tenho medo do que os meus filhos vao ver... do que os nossos filhos vao ver!!


O Mundo precisa de AMOR e da solidariedade de todas as nacoes para que um dia o Mundo seja um...SO!


Triste

:(


Re


No comments: