Monday, May 12, 2008

SER MAE...

O corpo da gente muda.
Os seios ficam mais firmes a aureola muda de cor...
O quadril ganha novo formato e a barriguinha se prepara pra receber uma nova vida!!
Voce passa a viver para essa nova vida que esta dentro de voce!
Inexplicavelmente...Tudo muda...
Os pensamentos mudam...

As suas vontades, sua rotina, seus pensamentos, metas, seus sonhos mudam... e sua vida se volta para esse coracaozinho que bate na mesma sintonia que o seu coracao!
Nada mais tem sentido se nao for por essa nova vida!
As emocoes viram do avesso...
E um sobe e desce de sentimento que faz voce sentir-se na mais poderosa montanha russa!!
A emocao mais louca que eu ja vivi... a unica que me fez MULHER!

A cada novo dia uma nova emocao que faz os 9 meses serem inesqueciveis!!

Eu agradeco Papai do Ceu por essa dadiva maravilhosa... por essa experiencia que me fez ser menos egoista, pensar em um outro alguem em primeiro lugar!!
5 semanas foram o suficientes para me fazer melhor!
Eu te amo meu BB!

E te amo muito Mae... me carregou 9 meses com voce, me carregou nos bracos o primeiro ano da minha vida, me ensinou a dar os primeiros passos, a primeira palavra que falei foi Mamae, e me ensinou que a vida eh muito mais do que parece ser... e ainda hoje 29 anos depois ainda me da as maos para que eu continue em busca da minha felicidade!!
Obrigada!

Feliz dia das maes para as novas mamaes, as experientes, avos, primas, amigas, e todas as mulheres que mudaram suas vidas para dar a vida.


Beijo
Re

No comments: