Friday, April 18, 2008

Bola de cristal???

Eu sempre fui movida por tudo que fosse esoterico.
Ja fui ler cartas, ja falei com o homem da sorte, a unica coisa que ainda nao vi foi a bola de cristal!!!

Eu sempre achei o maximo desafiar tudo o que falaram a meu respeito. Aquele namorado nao era pra mim... eu ia achar um namorado que tem o sorriso bonito e ele seria "o caraaaaa!", eu nunca viajaria para o exterior porque eu era muito pe no chao... ohhh myyyy GOD! imagina eu ligar la agora:
Cartomante: - Alo
Renata: - Oi voce lembra de mim?? Renata... eu fui ai uma vez e voce falou que eu era muito pe no chao e que por isso eu nunca iria para o exterior, ha?? voce lembra??
Cartomante: - Nao seiii se lembro
Renata: - Entao eu so liguei pra pedir seu endereco porque eu quero te mandar um cartao - postal do Pais que estou vivendo quase 2 anos... hahahaha
Imagina a cara da tal cartomante

Ainda hoje eu leio meu horoscopo quase todos os dias... e fico p... quando esta escrito que alguma coisa vai sair do meu controle... louca eu??? nao eu so sou Ariana.

Ahh que atire a primeira pedra quem nunca quis saber um pouquinho so sobre o futuro??

Simmm e com o tempo a gente aprende que ... "Quando a gente pensa que sabe todas as respostas... a vida vem e muda todas as perguntas!!"

Beijos
Re

Wednesday, April 16, 2008

Ser Renata eh...

Renata tem cara de insuportável, pose de metidα e corαção de criαnçα.
Renata é lindα e feiα ao mesmo tempo, tudo de αcordo com o seu humor.
Renata vive com α cαbeçα nα luα, com músicα nos ouvidos e com o corαção nα bocα.
Renata não quer se encontrαr, elα quer se perder em si mesmα.
Renata αcreditα em príncipe encαntado. (Por fim encontrou o SEU)
Renata odeiα e αmα tudo dα mesmα maneirα.
Renata que ri mαis do que fαlα, debochα mαis do que ri, vê e fαlα tudo com ironiα.
Renata tem defeitos e αs vezes consegue ser tão perfeitα. É extremαmente curiosα, ciumentα, lerdα, medrosα, escαndalosα, indecisα e disconfiαdα.
Renata é como α vidα, está aí, αtirαdα à sorte, sem medo de ser feliz, de se jogαr, de rir, chorαr, sofrer. E gostα de comer besteirαs, de dormir tαrde, de gente sincerα, de fαlαr mαis que tudo e todos e de cultivαr e fαzer αmigos.
Renata as vezes chorα a noite, mαs sorri no rαiαr do diα, porque entende que o tempo não párα prα consertαr quαlquer ferida.

Beijossssss

Tuesday, April 15, 2008

Perdi o juizo de vez!!

Demorou mas aconteceu...
Renata agora com juizo e isso nao eh utopia e a mais pura realidade.
Salve, salve meu dente do siso!!!

Genteeeee o dentinho que atrapalha a vida da gente viu... fica la... no cantinho, quase na guela e nao serve pra nada... a nao ser pra fazer a gente ficar horas no banheiro tentando a qualquer custo escovar o bendito!!
Depois de dias de sofrimento eu voltei a sorrer agora com 31 dentes na boca... opaaaa e olha que eu tinha os 32 hein antes de tirar o bonitinho... Quando vi o raio x ate levei um susto hahaha eu nao sabia que eu tinha tantos dentes na boca!!

Pois eh meninas eu precisava compartilhar com voces que agora... bem ou mal eu to sem Juizo... e pra quem me conhece... aiiiiiii "isso eh um perigoooooooooo"

Beijos Ate!!! Re

Saturday, April 12, 2008

Sorte do meu marido!!!

Encontrei uma amiga que nao via fazia pelo menos um ano.
E a primeira coisa que ela me disse foi... Noooosssssssaaaaaaaaaa depois que voce casou voce ficou mais bonita!!!! Eu nao entendi o comentario e perguntei... ue mulher que casa fica feia??? hahahaha
Esse foi no minimo o comentario mais estranho que eu ja vi.
Porque sera que algumas mulheres pensam que depois de casadas elas devem deixar de cuidar de si.
Esse e o maior erro que alguma mulher pode cometer. Eu... Renata... depois que me casei acho que cuido ainda mais de mim... faco questao de ir para academia com o meu marido ou sem ele.
Faco unha, cabelo, banho com oleo, vela e tudo o que eu tenho direito... o que ele pensa?? ele A D O R A .... que homem nao gosta de uma mulher que se cuida??
E nao pense voce que eu faco isso por ele... e logico que pra ele tambem... mas nao tem nada mais gostoso do que a gente cuidar da gente... olhar no espelho e sentir-se poderosa nao tem preco.
Nascemos naturalmente com charme, seducao, expressao... e porque nao usar??
Alem de ficar mais bonita voce vai sentir a sua energia sempre 100%, voce vai sentir que voce pode o que voce quiser... Inclusive conquistar o seu namorado, marido, gatinho todos os dias.
Ta esperando o que???
Tire o dia de hoje pra cuidar de voce.
Eu?? eu to indo...
Cuidar de mim.
Beijos
Re

Wednesday, April 9, 2008

Campanha DIGA NAO!

Diga nao ao sexo sem prazer!

A nossa vida ja e tao corrida... nossos pensamentos estao sempre a 10000000 por hora e imagina se o sexo for ruim... bota pra correr.

Essa historia eh engracada... eu pedi a Vivi e ela disse que sim... eu poderia escrever a historia dela aqui. Com certeza eh uma historia hilaria mas que deu vontade de chorar na hora... ne Vivi? e hoje a gente chora de rir.

Sabe aquele homem que voce para, olha e fala " EH ESSE!!"
Fui num dia desses durante a hora do almoco que Vivi conheceu ele... "Oh Boy" (vamos preservar a integridade do moco)
Foi atracao a primeira vista... Ele (moreno, alto, olhos verder escuros, sexy) Ela (loira, alta, olhos claros, sexy) tudo o que voce acha perfeito para um relacionamento dar certo nao eh?
Nos todas tambem pensavamos isso... depois de uns 3 meses ensaiando entre sorrisos e um sem graca "oi" eles se conheceram... pensamos agora vai... e foi...

Comecaram a se conhecer melhor... sair... um vinho aqui... uma cerveja ali... jantar, almoco... e depois de algumas semanas ela toda empolgada com "Oh Boy" nos pediu ajuda para os acessorios mais "quentes" porque a tal noite iria acontecer.

Meninas empolgadas da nisso... lingerie poderosa, cabelo arrumado e vestida para matar... todas nos aprovamos e ficamos ansiosas na casa da Vivi esperando com o vinho!!! Comemoracao??
Que comemoracao que nada....
Horas depois volta ela... desconsolada com os sapatos na mao.... Ohhh Boyyy
O que aconteceu???
O todo poderoso... que era bom por fora... era minguinho por dentro... coitada da pobre Vivi que toda sexy, cheiorosa e poderosa esperava por um Tigrao e encontrou um gatinho.

:)
Imagina como deve ser isso?? E ela ainda levou isso por alguns meses... para conseguir dar um tchau no garoto que achava que era bom de cama... owwww cuitado!
Como ele ainda demorou alguns meses?? hoje ela ainda se pergunta.

Nao se contente com pouco.
Aprenda que "ele" tem que te dar prazer!

Beijos
Re

Sunday, April 6, 2008

Voce vai saber quando for de verdade...

Eu achava que isso era besteira... eu so nao podia imaginar que aconteceria comigo!

Sabe quando voce desiste??? Quando voce se encontra naquele ponto em que voce ja nao acredita em mais nada e quando voce entrega tudo nas maos do universo... pois eh... eh num momento desses que uma noite pode mudar absolutamente toda a sua vida.

Ja era primavera mas o frio ainda estava insistindo... e a minha vontade era ficar estirada na cama procurando respostas do porque a vida estava mais uma vez la... testando a minha capacidade de dar a volta por cima. Contra a minha vontade eu levantei, tomei um banho, vesti a primeira roupa que eu vi na frente e la fui eu... (eu nao sabia que nesse dia o destino estava me aprontando mais uma... so que dessa vez pra melhor!!)

Sem explicacoes ou palavras para o encontro daquela noite... tudo foi tao claro, calmo e certo... como deveria ser!!! Naquele momento todas as energias consipiravam num profundo "finalmente" eles se encontraram.

Nao tem regras, modelos ou guias para serem seguidos. Nao existe pose, cara de boazinha ou eu sou tudo o que voce queria. Nao existe faca tudo para me conquistar em 10 dias ou "PQP" isso e perfeito demais pra ser verdade.

Voce vai saber quando for "a pessoa" acredite ou nao... e a mais pura verdade... e tudo simplesmente flui e os jogos deixam de ser jogos e passam ser a sua mais deliciosa experiencia.

Viva pra ser feliz e nao viva em vao.
Amooooooo
Beijos
Rezinha

Friday, April 4, 2008

Voce sabe o porque YOGA?

Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

As Técnicas do Yoga

Existem várias modalidades de Yoga, cada uma enfocando um aspecto mais do que outro. As técnicas mais utilizadas são:
Ásanas: os exercícios físicos que fortalecem o corpo, aumentam sua agilidade e previnem contra várias doenças, principalmente as psicossomáticas. Diferente de outros métodos, os exercícios são feitos respeitando o alinhamento das cadeias musculares e com total consciência do corpo. Assim, não há risco de distensões ou lesões. Além disso, os ásanas desbloqueiam áreas tensas que impedem o fluxo da energia vital. Em última análise, as doenças surgem quando esse fluxo não é adequado.
Pránáyáma: são os exercícios respiratórios. No ínicio, eles vão reeducar os músculos envolvidos na respiração ampliando-a e melhorando a absorção do oxigênio. Depois, eles atuam em nossas emoções auxiliando-nos a lidar melhor com elas e produzindo um estado de equilíbrio interior. Os pránáyámas também agem diretamente sobre nossa energia, aumentando-a e melhorando sua distribuição pelo corpo.
Yoganidra: aqui, aprendemos a descontrair conscientemente cada músculo e cada parte do nosso corpo. Depois, nos imaginamos envolvidos por uma cor específica ou passeamos mentalmente por praias paradisíacas, belas montanhas, campos floridos, etc. Tudo isso para que possamos sair da agitação do cotidiano e perceber outras formas de viver com mais tranqüilidade. A serenidade advinda desses momentos é deliciosa e permanece por vários dias.
Meditação: meditar é sentar-se quieto e observar a si mesmo. Estamos sempre preocupados em conhecer tudo aquilo que está ao nosso redor mas nos empenhamos muito pouco em descobrir o que acontece dentro de nós: como lidamos com os fatos da vida, como pensamos, como sentimos, quais nossas verdadeiras aspirações. A meditação nos oferece a possibilidade de nos conhecermos mais profundamente.
Quais os Efeitos do Yoga?
O Yoga atua em todos os níveis do nosso ser: físico, mental e emocional. Mas o que torna o Yoga único é o fato dele não apenas alongar todas as partes do corpo, mas também massagear os órgãos internos e as glândulas. Ele coordena o sistema respiratório com o corpo físico, relaxa os músculos e a mente, estimula a circulação e aumenta a provisão de oxigênio em todos os tecidos. As costas, peito, sistema digestivo e pulmões são os mais beneficiados pelos exercícios e o resultado é que o processo de enrijecimento devido à inatividade, o cansaço, a postura incorreta e o envelhecimento é revertido. A prática regular do Yoga garante uma qualidade de vida muito melhor, livre dos efeitos nocivos da correria e da tensão do cotidiano.
todos os direitos:
Enjoy Girls
Rezinha