Sunday, April 6, 2008

Voce vai saber quando for de verdade...

Eu achava que isso era besteira... eu so nao podia imaginar que aconteceria comigo!

Sabe quando voce desiste??? Quando voce se encontra naquele ponto em que voce ja nao acredita em mais nada e quando voce entrega tudo nas maos do universo... pois eh... eh num momento desses que uma noite pode mudar absolutamente toda a sua vida.

Ja era primavera mas o frio ainda estava insistindo... e a minha vontade era ficar estirada na cama procurando respostas do porque a vida estava mais uma vez la... testando a minha capacidade de dar a volta por cima. Contra a minha vontade eu levantei, tomei um banho, vesti a primeira roupa que eu vi na frente e la fui eu... (eu nao sabia que nesse dia o destino estava me aprontando mais uma... so que dessa vez pra melhor!!)

Sem explicacoes ou palavras para o encontro daquela noite... tudo foi tao claro, calmo e certo... como deveria ser!!! Naquele momento todas as energias consipiravam num profundo "finalmente" eles se encontraram.

Nao tem regras, modelos ou guias para serem seguidos. Nao existe pose, cara de boazinha ou eu sou tudo o que voce queria. Nao existe faca tudo para me conquistar em 10 dias ou "PQP" isso e perfeito demais pra ser verdade.

Voce vai saber quando for "a pessoa" acredite ou nao... e a mais pura verdade... e tudo simplesmente flui e os jogos deixam de ser jogos e passam ser a sua mais deliciosa experiencia.

Viva pra ser feliz e nao viva em vao.
Amooooooo
Beijos
Rezinha

1 comment:

Carla MB said...

Concordo SUPERRRRRR!!!
A gente sabe quando é pra valer...
Bjôooooo