Sunday, April 27, 2008

MAE NATUREZA!

Hoje ao acordar eu sai na varanda do apartamento e fiquei contemplando a natureza. Olhei ao redor e vi as arvores que um mes atras estavam sem folhas e branquinhas de neve ... hoje estavam com pequenas folhinhas verdes ja nascendo para mais um verao.
Foi entao que tudo fez sentido pra mim...
A nossa vida eh exatamente como a Natureza...
Precisa morrer pra nascer de novo!!

Quao inteligente eh esse processo eu pensei... as vezes eh preciso isolar-se, morrer por dentro, morrer para uma ideia, morrer para um processo e nascer novamente com novas ideias, novos sonhos, novos projetos.

E no mesmo ciclo da natureza entendi que as vezes eh preciso cair do galho pra nascer uma semente mais forte!

Viva a Natureza!!
Beijoooo

1 comment:

Carla MB said...

Nossa, Rê! Incrível nossa sintonia... rs...
Coloquei uns post hoje sobre as estações do ano X amor, me basendo no livro "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus"...
Muito show!!!
Bjôooooo