Friday, April 18, 2008

Bola de cristal???

Eu sempre fui movida por tudo que fosse esoterico.
Ja fui ler cartas, ja falei com o homem da sorte, a unica coisa que ainda nao vi foi a bola de cristal!!!

Eu sempre achei o maximo desafiar tudo o que falaram a meu respeito. Aquele namorado nao era pra mim... eu ia achar um namorado que tem o sorriso bonito e ele seria "o caraaaaa!", eu nunca viajaria para o exterior porque eu era muito pe no chao... ohhh myyyy GOD! imagina eu ligar la agora:
Cartomante: - Alo
Renata: - Oi voce lembra de mim?? Renata... eu fui ai uma vez e voce falou que eu era muito pe no chao e que por isso eu nunca iria para o exterior, ha?? voce lembra??
Cartomante: - Nao seiii se lembro
Renata: - Entao eu so liguei pra pedir seu endereco porque eu quero te mandar um cartao - postal do Pais que estou vivendo quase 2 anos... hahahaha
Imagina a cara da tal cartomante

Ainda hoje eu leio meu horoscopo quase todos os dias... e fico p... quando esta escrito que alguma coisa vai sair do meu controle... louca eu??? nao eu so sou Ariana.

Ahh que atire a primeira pedra quem nunca quis saber um pouquinho so sobre o futuro??

Simmm e com o tempo a gente aprende que ... "Quando a gente pensa que sabe todas as respostas... a vida vem e muda todas as perguntas!!"

Beijos
Re

No comments: