Saturday, April 12, 2008

Sorte do meu marido!!!

Encontrei uma amiga que nao via fazia pelo menos um ano.
E a primeira coisa que ela me disse foi... Noooosssssssaaaaaaaaaa depois que voce casou voce ficou mais bonita!!!! Eu nao entendi o comentario e perguntei... ue mulher que casa fica feia??? hahahaha
Esse foi no minimo o comentario mais estranho que eu ja vi.
Porque sera que algumas mulheres pensam que depois de casadas elas devem deixar de cuidar de si.
Esse e o maior erro que alguma mulher pode cometer. Eu... Renata... depois que me casei acho que cuido ainda mais de mim... faco questao de ir para academia com o meu marido ou sem ele.
Faco unha, cabelo, banho com oleo, vela e tudo o que eu tenho direito... o que ele pensa?? ele A D O R A .... que homem nao gosta de uma mulher que se cuida??
E nao pense voce que eu faco isso por ele... e logico que pra ele tambem... mas nao tem nada mais gostoso do que a gente cuidar da gente... olhar no espelho e sentir-se poderosa nao tem preco.
Nascemos naturalmente com charme, seducao, expressao... e porque nao usar??
Alem de ficar mais bonita voce vai sentir a sua energia sempre 100%, voce vai sentir que voce pode o que voce quiser... Inclusive conquistar o seu namorado, marido, gatinho todos os dias.
Ta esperando o que???
Tire o dia de hoje pra cuidar de voce.
Eu?? eu to indo...
Cuidar de mim.
Beijos
Re

No comments: