Thursday, April 3, 2008

Sinonimo de mim :)

Renata Palacio, Juliana Falcin, Tati Storion, Fernanda Gissoni, Carla Ceglauskis, Sivia Ceglauskis, Tais David, Silvia Daher, Vanessa Cebolini, Jessica Ferrare, Super Natalia, Claudia Dib, Adriana Petrin, Dani Rodrigues, Dani Bordinassi, Vera Lucia, Andrea Panessa, Natalia Lopes, Priscila Ortenzi, Suzi Oliveira, Silvana Trecenti, Erikinha, Bina, Sandra, Lucia Tardiola.... AMIGAS!

Eu faco amigas pelo olhar sincero, pelo tom doce e firme na voz, eu faco amigas que vao a luta, acordam cedo e nunca desistem de seus sonhos... Eu faco amigas pelo sorriso, pelo jeito aventureiro e pelo topa qualquer parada. Eu faco amigas que gostam do NOVO, que nao escondem seus sentimentos e que estao sempre LA... Pro que der e vier.

Minhas amigas sao um pouco de mim... Algumas sao determinadas, outras sao sensiveis, outras vivem sorrindo nao importa o que esteja sentindo por dentro, outras ja mandam tudo pra ... lua que partiu... mas todas tem o que eu mais aprecio..."vontade de viver".

:)
Lov you girls
Re

1 comment:

Carla MB said...

Rê,
É muito engraçado como temos várias coisas em comum! É uma pena que tivemos tão pouco tempo para conviver com elas... Mas, whatever... Rs...
Pode ter certeza que estarei sempre bisbilhotando por aqui... E espero que seja recíproco em relação ao meu, heim??? Rs...
Bjs, linda!
E sucesso!!!