Wednesday, April 2, 2008

Inferno Astral...

Haaaaaaaa??? E ja estamos em Abril?


E nao parece que o ano novo foi ontem?

Isso me faz lembrar que eu to quase la hein... quase nos 30.

O que?????? calmaaaa meninas... ainda to no 29.


Ok, ok, ok eh melhor eu ficar quieta pra ver se o tempo esquece de mim.

(I hateeeee meu computador eu ja tentei configurar ele 2 x pra ver se eu consigo escrever como uma brasileira de verdade "com acentos"... me doi o coracao ver as minhas palavras taoooo sem acentos!)

Voltando falar da minha idade....Humm pensando bem acho que nunca estive melhor. Eh eu descobri que existem coisas que so vem com o tempo...


Sabe... Hoje se eu pudesse voltar atras... quando eu tinha meus 18 aninhos.. ahh eu faria algumas coisas diferentes sim... Acho que eu seria mais bocuda, falaria mais o que eu penso e acho que eu nao me preocuparia muito com a opiniao dos outros nao... eu faria como a musica diz... eu amaria mais, choraria mais, veria mais o sol se por.


Acho que o tempo faz a gente enxergar que tudo um dia vai passar... seja o momento bom ou ruim... tudo na vida da gente passa, ja percebeu isso?
Existem dias que voce nao quer que acabe e dias que voce preferia nem ter saido da cama.

E no fim de tudo a gente sempre culpa o inferno astral... ou a TPM

Deveriamos parar de culpar os outros e percebermos que tudo o que precisamos pra mudar uma coisinha errada e nao pensar mais nela... Ainda tem tempo de mudar antes que seja tarde demais... Imagina voce descobrir que a vida podia ter sido melhor quando voce estiver beirando os 90...
Ha??????? Iupyyyyyyyyy ainda da tempo...

1, 2, 3 e vamos la...

Beijos
Amo voces!

1 comment:

Carla MB said...

Amigaaaa!!!
Está chegando nos 30 sim, mas e daí?
Aposto que está mais linda, mais experiente, mais equilibrada do que quando tinha 20...
Eu já estou nos 3.4... Affff...
Mas vamos que vamos!!!
Sempreeee!!!
Bjôoooooo