Wednesday, April 30, 2008

Onde esta Abril??

Incrivel como o tempo passa...
Ontem era Janeiro... Hoje ja eh quase Maio...
O que estamos fazendo com o nosso tempo? Onde estamos investindo o nosso tempo?
Muitas vezes quando me pego investindo meu tempo reclamando de alguma coisa que eu queria muito e que nao aconteceu, ou reclamando porque esta frio demais, ou calor demais ou porque...porque...porque...
Num estalo eu paro e penso... Mas to reclamando do que???
Eu to aqui perfeitinha...com meus bracos, pernas, meus olhos... eu to aqui respirando!!
Num segundo aquele sentimento vai embora...

E vc?? as vezes faz o mesmo?? reclama???
Quando voce for reclamar... olhe a nossa volta... e seja agradecida(o) por ter seus pais, irmaos, amigos, emprego e o mais importante VIDA!!

Nao precisa muito e num piscar de olhos tem pai matando filho, filho matando pai... o mundo ta desacreditanto que eh preciso ter FE na vida!!!

Tenha FE que o amanha vai ser melhor que hoje e que se todos os dias fossem de ceu azul... talvez nos nunca contemplariamos o SOL. Voce pode ver o que muitos gostariam, vc pode falar o que muitos gostariam, vc pode correr enquanto alguns so pedem pra andar.

Amanha eh Maio. Comece o mes fazendo diferente!

Muita energia positiva pra nos!
Beijos

No comments: