Sunday, April 20, 2008

Quando eu tinha 28...

Uma mistura de emocoes me invadiu essa manha...
Mais do que felicidade hoje seria necessario parar e avaliar o que eu tinha feito dos meus objetivos e sentimentos no ultimo ano.
Fiquei sozinha por alguns minutos pensando em tudo o que eu tinha feito nos ultimos 365 dias... e olha que nao foram poucas coisas nao... como um filme rapido eu vi quanta coisa eu tinha feito e quantas decisoes eu havia tomado (algumas que mudariam pra sempre a minha trajetoria).
Num filme rapido vi a comemoracao dos meus 28 anos... pude ver jantar com amigos, bolo no quarto com a minha mais que amiga, jantar de comemoracao com aquele que seria meu marido (eu nem podia imaginar)... Agora mais lento e com muito colorido eu vi varios acontecimentos que marcaram pra sempre meus "28", meu casamento, o bb que infelizmente eu perdi mas que me ensinou tudo o que ele precisava, os amigos que eu fiz, os amigos que eu perdi contato, a amiga que foi embora, o meu primo que chegou, as viagens, o frio, neve, Natal, ano novo e de novo estou eu aqui agora fazendo meus novos votos para mais um ano cheio de aventura!!!!

Foi nesse turbilhao de sentimentos que uma paz envolveu nao so meu coracao mas o meu pensamento. Nesse momento eu agradeci por estar viva, feliz e ter ao meu lado pessoas especiais... entendi entao que so atraimos aquilo que desejamos. Fechei meus olhos e agradeci por todas as experiencias que me fizeram crescer, pedi perdao por tudo de errado que eu cometi, pedi perdao por as vezes inconscientemente machucar alguem que goste de mim.

Foi no meio dessa paz que eu resnaci... agora com 29 anos... pronta pra mais um ano de desafios e agora entendendo que nesse mundo nao existem duas pessoas iguais... "cada um eh cada um".

Amo voces!
Beijos
Re

No comments: