Tuesday, April 1, 2008

Depois da minha viagem...

Um dia eu acordei com vontade de mudar.
Olhei ao redor e comecei a pensar o que eu poderia fazer diferente para sair da rotina.

Eu como ariana torta detesto fazer a mesma coisa muitas vezes.
Eu sempre mudo o caminho pra ir para o trabalho, sempre faco diferentes atividades exatamente para eu nao cansar... eu gosto do NOVO. Inclusive de tao ansiosa que eu sou... as vezes comeco algumas atividades e paro no meio do caminho. E nao pense que eu acho isso bonito... porque eu nao acho nao e ja perdi inumeras oportunidades por ser assim tao de LUA. (No bom sentido claro! porque meu humor e 100% sempre!)

Depois de muito pensar (quer dizer eu nao penso muito!!! sou muito impulsiva) eu decidi que eu queria mesmo era realizar um sonho antigo. (Passar um tempo em outro Pais descobrindo o que eu nao havia descoberto ainda no meu proprio Pais).Canada essa foi a resolucao para o ano de 2006 e mais do que rapido eu anotei no meu caderninho no fim de 2005 para manter firme o meu foco e nao esquecer da minha resolucao. Foi na virada do ano com amigos que fiz poucos minutos antes do fim de 2005 exceto um que eu acho o maior louco mas que eu amo de paixao (Wilson tigrao... hahaha isso pq ele sempre usa um tigrao ou sera um leao??? aiii ja nao sei.... mas ele usa um animal no pescoco) foi nos primeiros minutos de 2006 que eu falei pra mim mesma... Eu vou e seja o que DEUS quiser... E assim.... 8 meses depois estava eu aqui... longe de casa, familia e ainda bem com uma amigona (Tais).
Deixei pra tras um passado, historias, amigos... tudo o que eu achava importante pra mim estava la... 10 horas de aviao longe de mim por entre oceanos e outros Paises.
Eu so nao sabia que esse seria um passo que mudaria pra sempre a minha historia.
Com tantos sonhos, novidades, diferencas, saudade, com tantos dias de solidao, vontade de ir embora, felicidade, alegria, descoberta... foi AQUI no meio de tanta coisa nova que eu descobri o AMOR e encontrei aquele que iria com um simples gesto mudar o rumo do meu caminho.
Hoje quase 2 anos depois... Mais madura, forte, madura e independente eu continuo na busca incessante da minha felicidade.
Todo comeco parece dificil... sempre vao existir obstaculos e forcas que vao tentar fazer com que voce desista. Seja persistente, lute, nem sempre vai ser tudo como voce sonhou mas o novo pode ser melhor ainda.
O inesperado sempre nos traz aprendizados.
Preste atencao nos seus sonhos... eles podem trazer significados importantes sobre sua personalidade.
Beijos
Re

No comments: