Tuesday, April 15, 2008

Perdi o juizo de vez!!

Demorou mas aconteceu...
Renata agora com juizo e isso nao eh utopia e a mais pura realidade.
Salve, salve meu dente do siso!!!

Genteeeee o dentinho que atrapalha a vida da gente viu... fica la... no cantinho, quase na guela e nao serve pra nada... a nao ser pra fazer a gente ficar horas no banheiro tentando a qualquer custo escovar o bendito!!
Depois de dias de sofrimento eu voltei a sorrer agora com 31 dentes na boca... opaaaa e olha que eu tinha os 32 hein antes de tirar o bonitinho... Quando vi o raio x ate levei um susto hahaha eu nao sabia que eu tinha tantos dentes na boca!!

Pois eh meninas eu precisava compartilhar com voces que agora... bem ou mal eu to sem Juizo... e pra quem me conhece... aiiiiiii "isso eh um perigoooooooooo"

Beijos Ate!!! Re

No comments: